segunda-feira, 4 de agosto de 2008

É rapá!

É rapaz, a vida não anda bem
De um lado, a tristeza constante
Do outro o que não me convém

É rapaz, eu sei que vida é assim
De um lado tudo que quero
Do outro, um principio de fim

É, eu sei, pra mim nunca foi leve
De um lado a porrada pesada
Do outro, qualquer coisa que eu releve

É meu jovem, nem eu entendo mais
É que de um lado fica a alegria
E do outro, a tristeza do cais

É rapaz... É Phoda!
Que de um lado fique o amor
Do outro a incerteza que se acomoda


------------------------------------------
Primeira postagem é igual a mudar de escola, nunca se sabe se vão gostar de você...
É rapá! É Phoda!

2 comentários:

Thico Lima disse...

=)2

Guto Oliveira disse...

Eu gostei, Rodolpho, parabéns pelo poema e pela forma como você descreve a vida, que é assim mesmo, tudo tem dois (ou mais) lados. A poesia não é pra consolar.Ela é pra dizer. E diz. Abração.

http://quasepoema.zip.net