domingo, 24 de agosto de 2008

Borboletas

Olhando assim pra esse rosto desenhado
Esse corpo bem moldado, é que eu penso comigo
Será que é de verdade?
E o que é a verdade, se não a vaidade que nos some.
E o que é a vaidade, se não a verdade que alimenta nossa fome.
Pensei comigo de novo.
Eu sei que é assim.
Aqui dentro é perto, fechado, seco e molhado.
É a boca, são os olhos, as pernas e os seios?
Ou é todo um conjunto que alimenta meus devaneios?
Mulher, menina, garota, criança
Um dia, hei de ver nossa aliança
Com afeto, dinheiro, calor e sorriso
Muita pele, cheiro e suor sem juízo
As borboletas que sinto ao ver suas fotos
Me fizeram escrever.
O frio na barriga que sinto ao ver suas fotos
Me impedem de te dizer...

...Te adoro. (Seja lá quem for)

10 comentários:

Talita S. disse...

ooooh que lindo!

Inside Me disse...

toc toc, licencinhaaaaa, passando pra visitar, gostei ^^, bjinhus

Alessandra Castro disse...

Lindas palavras, ainda mais o final tão desgarrado, naum importa quem seja, contando que cause impacto! ;)

Camila disse...

ohhhhhhhhhhh

^^

Anônimo disse...

muito lindo hein...imagina ser presenteada com uma composição dessas? beijokas

Cristina disse...

Bonitas palavras.
Desculpe,mas posso dar uma sugestão?!!!espero que sim!!!é que estes codigos dão erro direto,seria legal se vcs colocassem comentários em uma janela pou-up e tirasse estes códigos chatinhos que a gente tem que digitar,facilita tanto na hora de comentar.

Bjs

Xuxudrops disse...

adorei, muito bem escrito, tesão de poema! rsrsrs

beijo!

Thico Lima disse...

Muito obrigado


Thico.Lima

Kauana Resende disse...

Borboletas causam nauseas às vezes. Muito bem dito, apaixonante ^^

Nina 512 disse...

não MEEEEEEEEE adore ! shauhisauhsa, eu sou CRIAÇÃO e não CRIADOR, é diferente !!! vc pode me AMAR se vc quiser, porque isso é recíproco, mas ADORAR é coisa de fã neurótico que mata sem querer, se liga no jonh lennon. HAHAHAHA :P