sexta-feira, 1 de agosto de 2008

The first

Então... >.<

Começar um blog é estranho.
Primeiro post então...
Ok, vou falar o básico:

Um belo dia, eu sem nada o que fazer pensei comigo:
"A vida é phoda. pqp."
E percebi que tinha vários significados pra essa expressão
"É Phoda!"
e daí uma conclusão... "por que não criar outro blog?" *.*

Sim sim, sou viciada em blogs...

Chamei esses 5 patetas pra me ajudarem
já que eles tem uma criatividade fdp...

Só falta agora o Renan e mais uma convidada
pra fechar o pacote...

Falando nele, é valido deixar aqui o dia em que eu
o chamei pra parcipar... foi phoda. ahahha



'- Nina:
Nan, quero te fazer um convite...

- RNN :
faz que eu jah to excitado
HAIUHIUHAIUAHIAUHIUA

'- Nina:
é phoda!
mesmo!
haha
topa?

- RNN :
pára, nina

'- Nina:
ahuhauahuah
é sério pooo
queria mt q tu entrasse
HAUHAUH
entrasse no meio e bah

- RNN : entrasse onde? O.O

'- Nina:
aonde?! ¬¬
...

- RNN :
no meio de queeeeeeeeeeeeee? O.O

'- Nina:
http://eh-phodaa.blogspot.com/
HAUHAUHAUHAUHAU
no meu blog ue

- RNN :
SAIHASUHSAIUAHSIAUSHAISUAHIUS

'- Nina:
me mijay aqui agora
HAUHAUHAUHAU

- RNN :
exxxxxxxxcrooooooooooooooota
to rindo alto com todo mundo dormindo
IUASHIUSAHISUHASIUHASIUAS
fale mais sobre a phoda

'- Nina:
tipo, ele fala sobre tudo, td mundo pode falar sobre qlq coisa
no entanto q essa coisa seja phoda
to pegando os melhores blogueiros na minha concepção
q escrevem pa CARALHO
e pondo la, q tu acha?

- RNN :
acho mt PHODA
aaaaaaaai aceito

'- Nina:
nha!vai ser phoda!


--------------------------------------

postem! comentem! divirtam-se!!

^~

8 comentários:

larissa disse...

ensaiou as bixa do guri ahuahua coitado!
boa sorte com o blog, vou aparecer mais vezes pra ver se tá phoda mesmo ;) beijos

Talita S. disse...

Boa sorte!
Tá phoda :P

Beijo!

Layana. disse...

Começar um blog éh realmente "phoda" mas pelo jeito você teve ajuda de amigos excelentemente crativos.. =)
Vá lá, siga em frente, eu te ajudo lendo e comentando oks?
Beijo!

Rodrigues, K. disse...

Tô imaginando a phoda já! hauahaua.

Boa Sorte!

Honey baby disse...

É...começar blog é assim msm...Boa sorte pra vcs...
e q muita criatividade rolee solta..o/
beijaOO =]

disse...

Só a conversa já foi hilária!

Bjo

Alone disse...

Adorei o PHODÁ ... chique!

Thico Lima disse...

=)